O código de Defesa do Consumidor não prevê a possibilidade de trocas e devoluções de produtos, salvo para a compra feita de forma online, com alguns requisitos.
- Devolução por arrependimento, ou por defeito de fabricação dentro do prazo de sete dias corridos, a partir do recebimento da mercadoria. Estando em perfeito estado, sem nenhum amassado e/ou dobras, sem sinais de uso e com a etiqueta/tag anexada na peça.
- Peças íntimas não são trocadas conforme código do consumidor por questões de higiene, saúde, contaminações, para a sua própria proteção e segurança.
Prezamos e nos preocupamos com cada cliente, para saúde, segurança e bem estar de todos.
Trabalhamos com muito amor, cuidado e qualidade, de forma que cada cliente se sinta especial e única. Esperamos que sua experiência seja mágica, satisfatória e brilhante.
Estamos disponíveis para sanar suas dúvidas.
Nos contate:
- Email: [email protected]
- Direct do Instagram: kirahlentzeria
Horário de atendimento
De segunda à quinta das 09:00h às 16:00h
Exceto feriados.
Obs: Nunca aceite um produto com o lacre da caixa violado/danificado. A recusa deve ser feita na hora da entrega ao próprio funcionário da transportadora.
IMPORTANTE
Em caso de trocas por arrependimento ou por defeito de fabricação e estando dentro do prazo de sete dias corridos:
- Entre em contato conosco e informe o número do seu pedido (você encontra o número no seu e-mail e na sua conta do site).
- Informar qual peça você deseja realizar a troca ou a devolução.
- Vamos te encaminhar o código de logística reversa, para ser levado aos Correios em no máximo 7 dias corridos.
- Atenção ao prazo! Esse código de logística reversa dos Correios só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo.
- Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação.
- Antes de enviar, certifique se o produto está com a etiqueta/tag (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos.
- Caso se ateste o defeito no produto não usado, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo/ numeração/ cor. Caso esse produto não esteja disponível em estoque, a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto. Sugerimos verificar em nosso site a disponibilidade ou não do modelo do produto.
- Não conseguimos reservar a peça que você deseja fazer a troca.
- Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
- As peças que forem reprovadas no controle de qualidade serão enviadas de volta ao remetente.
- No caso de troca de peças com desconto, o crédito será equivalente ao valor pago na compra.
- Não realizamos troca ou devolução de peça que já foi usada.
- Assim que o pedido chegar para nós, faremos uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo correto. Caso a peça não esteja de acordo com as normas acima, ela será devolvida e não haverá direito a troca.
- Caso a peça esteja dentro das normas, receberemos sua troca e disponibilizaremos cupom no valor da peça devolvida para nova compra em nosso site. É só aplicar o código na hora do pagamento na área de cupom.
Atenção! O cupom só poderá ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex.: com um cupom de R$300,00, não é possível fazer uma compra e gastar R$280,00 e depois fazer outra compra e usar os R$20,00 restantes).
- O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site. Caso ultrapasse esse período, não será possível gerar um novo cupom.
- Nos contate via e-mail [email protected] com o número do pedido, nome completo, modelo da peça e o motivo da devolução.
REEMBOLSO
- O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento no momento da compra.
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
- Em compras pagas via boleto bancário, o valor será estornado para o intermediador de pagamento.
- Em compras pagas via depósito/transferência/pix o reembolso é efetuado por meio de depósito bancário.
- Devoluções que estiverem fora da nossa embalagem/caixa não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio.
- Não realizamos troca de brinde/mimo.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
- Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte do cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.
Desejamos uma ótima experiência!
Nosso lema é trazer a leveza da autoestima até você, queremos fazer parte de cada momento de sua vida.